A Polícia Civil encontrou na manhã desta terça-feira o homem que matou a facadas Celestino das Dores Nascimento, 39 anos, em Dona Francisca. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira no interior no município numa localidade conhecida como Trombudo. O homem, de 39 anos, estava em um matagal fugindo em direção a Agudo quando foi detido. Junto com ele estava a faca usada no crime.
Segundo informações da Polícia Civil, ele afirmou que teria usado a faca contra Nascimento para se defender. Em depoimento, o homem confessou que desde que passou a se relacionar com a ex-mulher da vítima, as desavenças iniciaram. Ele disse que constantemente sofria agressões e ameaças da vítima.
Segundo ele, nesta segunda-feira ele teria se encontrado com a vítima em uma estrada, onde teria sido agredido com pedradas com Nascimento. Ainda segundo a versão do criminoso, para se defender, ele teria desferido golpes de faca contra a vítima. Ele foi encontrado com ferimentos no tórax de outra briga envolvendo Celestino, ocorrida no sábado. Conforme a polícia, o criminos já havia sido preso por homicídio e tentativa de homicídio.
"